Lançamentos: Loona salvando o mundo e SuJu colocando ordem na creche




Olá abiguinhos, como vão?

Então, eu sou uma imprestável. Estou aqui de volta depois de não sei quantos fucking meses para tentar algo, e não, não vou perder meu tempo com desculpas sobre meu sumiço. Do que se trata isso aqui: Comentar Comebacks e Debuts sempre que possível, basicamente. Eu sinceramente não sei se vou conseguir manter uma frequência nisso aqui, mas darei o meu melhor. Feedbacks são mais do que bem vindos, comentários de ódio também.

No geral a última semana foi muito boa (estou tentando muito conter meu fangirlzismo escrevendo isso), com lançamentos interessantes que variam do bom ao excelente. Fiquem então com alguns comentários meus.

Twice - Likey






Meu amigo, que letrinha horrorosa a dessa música, hein? Estava tudo tão bem, até minha amiga comentar comigo sobre um trechinho dela, e digamos que ler "Eu prendo minha respiração para puxar o zíper / Aperto a cintura novamente" no dia em que foi anunciada a saída da JinE do Oh My Girl foi um tanto quanto perturbador para mim. Sendo ou não uma "puta crítica social foda" como certas imbecis falaram no Twitter, eu não gostei, não achei nada legal.

Ignorando isso, acho que foi sim um bom Comeback. Típico de Twice, nada muito fora da fórmula que estão seguindo desde que debutaram, mas que pelo menos comigo, uma fudida viciada em boa parte da discografia delas, funciona. O MV está maravilhoso, muito bem feitinho assim como todos os anteriores delas, e as partes da Momo rainha são com certeza as melhores. Não consegui terminar de ouvir o álbum ainda, mas quero muito fazer review dele algum dia. Não foi dessa vez que elas superaram a incrível Do It Again, que é minha música favorita delas, mas com certeza seguem firmes na minha playlist.


*****

Super Junior - One More Chance




Sabe, uma das coisas mais estupidas e ao mesmo tempo corajosas que fiz na minha vida foi entrar no ELF. Meu Santo Jaesus, que galera chata da porra. Quando não é gente querendo integrante fora do grupo pelos motivos mais idiotas possíveis, são comentários bem ofensivos direcionados a grupos mais novos, que simplesmente estão tranquilos na deles. Apesar disso, valeu a pena. Por esses idosos valeu e vale super a pena. Eu não ia comentar sobre essa música, queria esperar o álbum inteiro para liberar de vez meu Fangirlzismo, mas para não passar tão batido, direi apenas que One More Chance é muito boa, exatamente o que se espera de Super Junior depois de tanto tempo. Views em One More Chance E BONAMANA!

*****


Loona (Odd Eye Circle) - Sweet Crazy Love



Vou dizer aqui uma verdade e vocês vão apenas concordar: Essa é a melhor música e a melhor produção de 2017. O ano nem acabou, mas eu duvido muito que algo supere essa obra prima aqui. Eu fui totalmente às cegas, (coisa que faço com muita frequência), pois queria ser surpreendida ainda mais por Loona, e o resultado foi um vício que pelo visto não vai acabar tão cedo. É provável que eu fique surda.

Cada garota é representada por um animal e uma cor, e ambos são elementos de grande influência nas produções do projeto Loona (não sabe o que é? Joga no Google). Agora, fazer um MV praticamente inteiro em preto e branco, onde as cores são tão importantes... É muita segurança. Isso contrasta tão bem com o que de certa forma é o tema, que quando o vídeo finalmente ganha cores é impressionante! Eu, uma estudante de Design com grande interesse em fotografia, cenografia e produção de vídeo fiquei verdadeiramente emocionada.

 A parte visual não é a unica coisa espetacular aqui. Meu amigo, que música. Em certos momentos ela é triste, em certos momentos ela é feliz, e em certos momentos, ELA É OS DOIS! É uma mistura tão gostosa de ouvir, que carrega tantos sentimentos diferentes... É impossível não se deixar levar pelas vozes das garotas. Tem uma palavra que define Loona muito bem: Hipnotizante. Os vocais te prendem, a produção dos vídeos te prendem... Tudo te prende.


*****

Astro - Crazy Sexy Cool




Astro foi o primeiro grupo que vi debutar. Tenho um grande carinho por esses meninos absurdamente carismáticos (e loucos), e sempre aguardo ansiosamente por seus retornos, que para mim, são sempre muito agradáveis. Acho incrível a evolução deles, e gosto que em momento algum eles perdem a essência. A cada Comeback parecem mais maduros, não precisam apelar para conceitos infantis ou agir de maneira exagerada, eles são apenas... Eles mesmos.

Crazy Sexy Cool é uma música gostosinha, divertida e dançante. O MV é gostoso de assistir, a coreografia é gostosa de se ver (dançar eu já duvido), tudo é gostoso. Acaba não sendo algo inovador ou diferente, é o básico bem feitinho o suficiente para despertar minha vontade de ouvir mais vezes. Caramba, a Fantagio só tá acertando esse ano (sim, eu gostei de Weki Meki)!

*****


Bom... É isso. Provavelmente deixei coisa passar, mas acho que tudo de bacana que rolou nos últimos dias está aí. Até a próxima, e novamente, Views em Bonamana. 

Comentários