Olá, prazer!


Olá abiguinhos, como vão?

Não sei para vocês, mas para mim é muito difícil dar inicio a algo. Eu nunca sei por onde começar, e o que exatamente falar. Acredito que o mais correto seria iniciar falando rapidamente um pouco sobre a minha pessoa, o que eu faço da vida e o que eu pretendo com esse blog, então... vamos.

Bom, prazer, o meu nome é Andressa e tenho 18 anos. Minha vida se resume a estudar, desenhar (atividade que também se encaixa dentro do "estudar"), consumir essas músicas coreanas que a garotada atual ama e assistir/ler esses desenhos/quadrinhos produzidos por japoneses doentes. Estou iniciando o segundo período de Design, e não faço a mínima ideia do que de fato quero dentro dessa área tão gigante, que inova e cresce cada vez mais com o passar do tempo. A unica certeza que tenho é de que estou feliz e escolhi a profissão certa.

Quando tenho tempo e disposição (estudar em outra cidade toma um tempo absurdo do meu dia e é muito cansativo), eu tento ler e escrever um pouco. Gosto de saber o que outras pessoas acham sobre o que eu também gosto, seja sobre a música de um grupo ou sobre um Mangá. Criei esse blog para compartilhar também as minhas opiniões, conhecer a de mais pessoas e, quem sabe, incentivar vocês a irem atrás de algo que venha a ser comentado aqui no futuro.

Então, teremos aqui muitos comentários (eu espero) voltados para K-Pop, Animes, Mangás, quem sabe Doramas, livros... Bom, cultura inútil em geral. Vamos todos ser abiguinhos, que tal?

Acho que para um início, isso não está tão ruim assim... Realmente, é muito difícil para mim "começar pelo início". Seja mais do que bem vindo, muito obrigada e até a próxima!

Comentários

  1. Esse é o melhor post de abertura de blog que eu conheço (vou nem comentar o meu pq né? rs)
    BEM VIDA A VIDA DE BLOGUEIRINEA DE CULTURA INÚTIL AAA

    ResponderExcluir

Postar um comentário