Black Suit chegou. Agora o mundo pode acabar



Olá abiguinhos, como vão?

Eu vou muito bem. Bem até demais. Essa semana começou tão maravilhosa que vou chamar ela de Jaejoong. Hoje fomos abençoados com CLAP do Seventeen, que irei comentar daqui alguns dias, e com a mais nova bíblia do Super Junior. O foco aqui hoje vai ser no Comeback deles, coisa que tenho aguardado há um tempo até que considerável e que me impediu de dormir na última noite. Pois é.

Eu não sei o que vai sair desse texto aqui, sinceramente. Peço desculpas desde já, porque não irei me esforçar para conter meu lado Fangirl ou coisa parecida aqui. Vejam essa delicinha aí e já conversamos:


Foram tempos difíceis até esse Comeback chegar. Várias merdas acontecendo, idas e voltas do exército, a parte coreana do Fandom provando que não vale nada, duvidas sobre se integrante tal ia participar do álbum ou não, uma notícia ruim atrás da outra... Pois é, muita merda. Hoje, ouvindo essa música, vendo esse MV, ouvindo o álbum completo e vendo os meninos ativos... Digo com toda certeza que valeu a pena. Super Junior é um dos grupos responsáveis por eu estar aqui hoje, sou grata a eles por vários motivos. Gosto muito deles não apenas por serem pessoas incríveis, mas também por produzirem um conteúdo de qualidade capaz de melhorar meu dia em questão de segundos. 

Hoje eles entregaram exatamente o que se esperava: Músicas gostosíssimas, que não vão sair tão cedo da cabeça e que aproveitam o que cada um deles tem de melhor. Um retorno a altura de um grupo com 12 anos de carreiras e que é tão importante para a história do K-Pop. Black Suit, é uma música que desperta certa nostalgia, pois rapidamente é associada a algum hit mais antigo da discografia do grupo, só que em momento algum se parecendo com uma reciclagem.  A parte visual acabou não sendo tão caprichada quanto a de One More Chance, mas ainda sim é agradável (a bordinha amarela ficou bem legal), dá para ver que teve um certo investimento ali.

Não acho que seja a melhor faixa do álbum. As B-sides no geral estão ótimas, e acredito que Good Day for a Good Day (essa música ficou tão divertidinha que me lembra Champagne do Yunho) resultaria em uma produção tão boa quanto ou até mesmo mais interessante que Black Suit. No geral, foi sim um Comeback muito bom, e é muito mágica a sensação de estar acompanhando tudo isso, tanto que a ficha não caiu ainda. Muito obrigada, Super Junior. Agora o que nos resta é uma crise existencial, já que a espera acabou. EXID, SÓ VEM.



Pretendo escrever uma review do álbum ainda, só aguardem até o dia que ele estiver em minhas mãos para rolar algumas fotos. Até mais!

Comentários